Zopo Color F1: O smartphone mais barato por um preço de 119...

Zopo Color F1: O smartphone mais barato por um preço de 119 euros?

COMPARTILHE
melhores smartphones

Um dos melhores smartphones pode muito bem ser o novo da Zopo o smartphone Zopo Color F1 por um preço de 119€ euros.

Zopo é uma dessas marcas asiáticas que sem fazer grandes êxitos conseguiram introduzir no mercado no mercado dos melhores smartphones com bastante qualidade em termos de preços que estão mais que ajustados.

Todos temos conhecido da má fama de certos produtos asiáticos que ficaram para trás, pelo menos no que toca a certas marcas de smartphones.

A marca apresentou agora o Zopo Color F1, um novo smartphone que poderá ser o smartphone mais barato e com boa qualidade existente no mercado, um novo smartphone económico que conta com especificações próprias de gamas altas e como era de esperar a um preço bastante atractivo.

melhores smartphones

Pelo seu preço poderíamos esperar um smartphone de gama baixa, mas nada longe da realidade, é que este Zopo Color F1 é um smartphone mais barato de gama media mais acessível, que se junta a uma vasta gamas de cores que já conta com quatro integrantes.

Zopo Color F1: Ficha Técnica e será este um dos melhores smartphones de 2016?

Vamos passar para a sua ficha técnica como dissemos oferece um smartphone barato com um bom equilíbrio em termos de características e que estão muito bem encaminhadas para oferecer um rendimento suficiente com um grande tamanho em termos de ecrã para o uso no seu dia a dia.

  • Processador MediaTek MT6580 de quatro núcleos
  • Ecrã de 5,5 pulgadas com resolução em HD
  • Memoria RAM de 1GB
  • Armazenamento interno de 16GB (desconhece-se se dispõe de uma entrada para cartão microSD.)
  • Câmara fotográfica principal (traseira) de 8 megapíxeles com flash LED
  • Câmara fotográfica frontal de 2 megapíxeles com flash LED
  • Leitor de Impressões Digitais Multifunção.

Como podemos ver trata-se de um smartphone barato e muito completo, com um enorme tamanho e que apenas aumentávamos um pouco mais a sua memoria RAM, já que hoje em dia 1GB de RAM é um pouco curto para o que se necessita actualmente.

Mas os restantes componentes chamam muito mais atenção aos restantes detalhes, o primeiro deles é que o que o Zopo deu muita importância, é o seu leitor de impressão digital multifunção.

smartphone mais barato

Uma característica que está quase sempre presente em muitos smartphones, o leitor de impressões digitais não só serve para identificar-nos, como também é sempre uma camada a mais de segurança.

Neste caso o Zopo Color F1 podemos realizar outro tipo de acções como por exemplo tirar fotografias apenas pressionando sobre o leitor, controlar a galeria de fotografias e mudar a imagem com apenas o deslizar do dedo sobre o leitor, reproduzir ou pausar vídeos, e mudar de música pressionando o leitor ou lançar uma aplicação determinada.

zopo color f1

Um dos melhores leitor de impressões digitais multifunção disponível actualmente no mercado?

Como podemos ver este leitor de impressões digitais oferece a este smartphone da Zopo uma vasta de funções interessantes que são muito úteis. Alem disso também nos chamou a atenção de que possui Flash LED para a sua câmara frontal, que ainda que não tenha demasiada resolução ganhará muito em cenas nocturnas com o Flash em que o flash não é muito comum vir integrado neste tipo de smartphones baratos.

O Zopo Color F1 chega ao mercado por um preço cerca de 119 euros ao fazer o cambio e de momento não existe qualquer tipo de detalhe ou informação a cerca da sua distribuição nem aos países que irá chegar.

Resta saber se este Zopo Color F1 é o melhor smartphone ou se será demasiada especulação por parte da marca asiática Zopo.

DEIXE UMA RESPOSTA