Prototipo do Xiaomi Mi Mix 2 ocupa 99% da parte frontal

Prototipo do Xiaomi Mi Mix 2 ocupa 99% da parte frontal

COMPARTILHE
xiaomi mi mix 2

Um prototipo que não é “oficial” mas que ocupa 99% da parte frontal do smartphone.

Como se ainda a poucos dias foi revelado o Xiaomi Mi Mix e ainda esta muito “verde” no mercado devido a apresentação do Xiaomi Mi Mix faz algumas semanas, com um ecrã espectacular que chega nada mais nada menos que chega a ocupar 93% da sua superfície frontal, alguns já começam a fantasiar com o que podem oferecer na segunda geração deste surpreendente smartphone.

Hoje foi possível conhecer uns renders que mostram o aspecto que poderá ter o próximo prototipo do Xiaomi Mi Mix 2 com um ecrã ainda mais revolucionário.

Um telemóvel com as características deste Xiaomi Mi Mix era de esperar que acontecessem nas mãos de uma marca Chinesa desde o primeiro momento, algo que assim ocorreu mesmo ontem, quando as unidades disponíveis do novo smartphone da marca o Xiaomi Mi Mix que se esgotou em apenas 10 segundos, sem duvida um tempo recorde e com muito êxito, dita bem o sucesso e a loucura pela procura em torno deste smartphone da Xiaomi.

xiaomi mi mix 2 imagens

Prototipo do Xiaomi Mi Mix 2 completamente “sem bordas”

Como se o ecrã de 6,4 pulgadas do Xiaomi Mi Mix nos surpreendeu a todos com uma proporção de 93% do tamanho acerca da parte frontal do terminal, este protitpo que conhecemos hoje, há que clarificar que não é oficial, mas fantasia uma proporção de 99% na sua parte frontal.

Isto como podem ver nas imagens, traduz-se a que também na sua parte inferior do ecrã não conta com bordas e contribui a criar essa sensação tão espectacular, neste caso plena pelas quatro bordas.

É interessante a solução que se da a este tipo de prototipo a um problema evidente na hora de levar com o ecrã a 100% na sua parte frontal, já que como é lógico, a câmara fotográfica frontal no Mi Mix encontra-se na parte inferior que não tem cabida.

xiaomi mi mix 2

Outro detalhe impressionante acerca deste prototipo é que adoptaria uma solução da Sony para alguns dos seus Xperia, onde integra um sensor de impressões digitais na parte lateral do smartphone. Sem duvida de que se trata de um prototipo, e um conceito fantástico que sem duvida alguma for bem aproveitado e estudado pode fazer um sucesso enorme no mercado, porem o detalhe da sua câmara poderia ser perfeitamente viável num futuro próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA