OUKITEL K10000S: A renovação do telemóvel com uma bateria inesgotável

OUKITEL K10000S: A renovação do telemóvel com uma bateria inesgotável

COMPARTILHE

A Renovação de um telemóvel com uma bateria capaz de durar mais que um dia da OUKITEL.

É uma realidade que no nosso dia a dia, tanto se trabalhamos ou estudamos, requeremos um smartphone no nosso bolso mais alem da suas mensagens instantâneas ou redes sociais, é óbvio que nos oferecem uma serie de utilidades que nos dão muita utilidade e ao final facilitam-nos imenso a vida, já que é do que se trata.

Não se tratando disso, nem tudo serve se a autonomia do telemóvel não aguentar um dia inteiro, e necessitamos de um carregador não apenas em uma ocasião, senão em várias vezes que por vezes impossibilita de realizar muitas tarefas ou similares.

Naturalmente que existem baterias portáteis tais como os «PowerBanks» que podem ser uma mais valia, mas é outro peso e mais um equipamento para transportar o que obriga a mais espaço e mais uma coisa para nos lembrar-mos.

Por tanto a empresa OUKITEL pensa de outra forma e pensa de maneira a que os utilizadores que requerem uma grande autonomia no seu smartphone, e novamente lançar um novo smartphone da gama que muitos de nos conhecemos ao instante e devido ao seu design e dimensões.

oukitel k10000s 10.000 mAh

K10000s um smartphone com boa autonomia com uma bateria surpreendente de 10.000 mAh

Referimos-nos ao novo K10000S, a inovação monstruosa do smartphone com uma bateria nada mais nada menos que 10.000 mAh, uma autonomia que não apenas serve para aguentar meia semana, como também permite ser usado como bateria externa mediante um cabo micro USB para carregar facilmente outro equipamento.

É óbvio que não é um telemóvel que podemos usar dia ao dia, como dissemos anteriormente, pois dadas as suas dimensões que podem ser bastante pesadas mas para aqueles que gostam de arriscar praticando desportos radicais, ou simplesmente turismo que não disponham de uma tomada com corrente eléctrica, como acontece sempre num acampamento clássico, os 10.000 mAh de autonomia podem fazer toda a diferença.

OUKITEL K10000s com Helio da MediaTek de Oito ou Dez núcleos

As suas especificações ainda são desconhecidas, mas a empresa deixou anticipar um pouco as coisas com a actualização do processador que vai contar com oito ou dez núcelos, como os Helio da MediaTek, alem disso a sua parte traseira fabricada em pel artificial, para ter um acabamento mais Premium. Esperemos que muito em breve existam mais informações, ainda que o smartphone não é comercializado, é um produto interessante para determinado público.

A OUKITEL é conhecida por fabricar smartphones baratos com android Estamos perante o melhor smartphone com melhor autonomia ou será este OUKITEL K10000s apenas outro simples telemóvel ou dominará o mercado dos smartphones?

DEIXE UMA RESPOSTA