OnePlus 3T: Será o primeiro telemóvel com 8GB de RAM

OnePlus 3T: Será o primeiro telemóvel com 8GB de RAM

COMPARTILHE
OnePlus 3T

Depois do sucessso do OnePlus 3 com 6GB de RAM, chega agora o seu sucessor o OnePlus 3T.

O OnePlus 3T parece que será o primeiro smartphone com 8GB de RAM muito em breve no mercado. Apesar de se conhecer a sua ficha de apresentação, o OnePlus 3T ainda tem mais segredos que estão «escondidos».
E em segredo como indicamos, uma características nunca antes vista num telemóvel: 8 GB de RAM. Se os 6GB de RAM que levava o seu antecessor já parecia uma exageração, agora imaginem este.

O OnePlus 3T poderá vir com 8 GB de memoria RAM

Pelo que indica tal o The Verge, o OnePlus 3T o sucessor do popular e o grande OnePlus 3, virá com 8 GB de RAM, uma quantidade que até a data não se viu em nenhum smartphone, nem mesmo em smartphones baratos, seja Android, iOS ou Windows Phone.
Nem faz um ano que foi anunciado os primeiros telemóveis com 6 GB de memoria RAM no que estes últimos meses já existem rumores de três futuros telemóveis com 8 GB de RAM. Seja como seja, parece que o OnePlus 3T adiantou-se dos restantes.

OnePlus 3T 8GB RAMSe desse uma vista de olhos atrás, recordamos que o OnePlus 3, um dos flagship killer de 2016, teve problemas dias depois do seu lançamento por ter uma má gestão dos seus 6 GB de RAM, problema esse que a marca chinesa solucionou com lançando uma actualização depois de algum tempo.

No entanto, esta quantidade de RAM ou seja 8 GB só beneficia se não voltar a cometer os mesmos erros que o OnePlus 3. Mas actualmente, 8 GB de RAM são considerados desnecessários, mas se o OnePlus é capaz de integrar no corpo do OnePlus 3T sem sacrificar o seu aspectos, que venham os 8 GB de RAM.

De qualquer das maneiras, ainda é rumor pela qual ainda não foi confirmado nem sabemos o veredicto final até o próximo dia 15 de Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA