Novo Xiaomi Mi Max por um preço de 270 euros

Novo Xiaomi Mi Max por um preço de 270 euros

COMPARTILHE
xiaomi mi max prime 4GB RAM

Xiaomi lançou uma versão com algumas melhorias do Xiaomi Mi Max, mas no entanto apenas no mercado da Índia. Trata-se do Xiaomi Mi Max Prime, ainda que o design não foi alterado, mas algumas das suas características foram alteradas.

O Novo Xiaomi Mi Max Prime chega como uma edição melhorada do telemóvel que apresentou a empresa faz algumas semanas em alguns aspetos.

xiaomi mi max prime

Algumas melhorias no Xiaomi Mi Max Prime

Estas alterações começam com o seu processador que subiu de um Snapdragon 650 para o Snapdragon 652 uma ligeira mudança, mas mesmo assim deve-se agradecer devido ao adicionarem dois núcleos Cortex-A72 no CPU subindo o chip de um Hexa-Core para um Octa-Core.

Alem disso, também melhoraram em outros aspetos, como a sua memoria RAM onde foi adicionado mais um 1GB. Ou seja passa a ser de 3GB a 4GB de RAM neste Xiaomi Mi Max Prime, que também vê aumentado o seu armazenamento interno de 32GB com um salto para os 128GB como no caso do modelo original também é possível ampliar com cartões microSD.

xiaomi mi max

O Novo Xiaomi Mi Max volta em grande embora com algumas melhorias nas características do modelo, que foi apresentado a algumas semanas com o ecrã de 5,5 pulgadas Full HD e uma câmara de 16 MP para a câmara principal e o 5 MP para a câmara frontal. A sua bateria é de 4.850 mAh juntando-se ao seu sistema operativo que é o Android 6.0.1 Marshmallow com a nova ROM MUIU 8 que também se encontra presente.

O Telemóvel, como indicamos é esteticamente igual ao Xiaomi Mi Max, não acontece como o novo Huawei Nova que foi lançado um modelo mais “completo” com duas novas cores para diferenciar.

Enquanto ao preço, ao ser um lançamento na India mais propriamente em Rupias, com um custo de 19.900 na moeda local da India. Que ao fazer o cambio atualmente o preço supõe-se que seja 275 euros em Portugal devido a possíveis impostos ou taxas, mas que poderá subir mais algum euros devido aos impostos de certos países e regiões.

Esta não é a primeira versão do Xiaomi Mi Max

Há que mencionar que esta não é a primeira versão que temos do Xiaomi Mi Max, nesta ocasião, em que se concentra em fazer melhorias aos poucos e não reduzir-las. Em julho vimos como aparecia o Xiaomi Mi Max versão “Lite” onde aparecia com 2 GB de RAM e 16 GB de Armazenamento Interno. Sendo as restantes caracteristicas do equipamento, onde baixou o preço até aos 1.199 yuanes, que ao fazer o cambio é apenas 160 euros.
Ainda que nesta ocasião o preço do Xiaomi Mi Max Prime é algo um pouco alto, sem dúvida que as suas características fazem dele um smartphone muito interessante e apelativo para quem procura um bom telemóvel chinês barato e muito completo no mercado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA