Novas imagens reais do Xiaomi Mi5s sem botão físico Home

Novas imagens reais do Xiaomi Mi5s sem botão físico Home

COMPARTILHE
xiaomi mi5s

Xiaomi Mi5s vai contar com Sense ID da Qualcomm, 6GB de RAM e Android 6.0.1 Marshmallow

Xiaomi esta cada vez mais ativa nestes últimos meses, agora que estão a renovar grande parte da suas gamas mais populares, como os Redmi, outros como o Redmi Pro e o Redmi Note 4, e também esta trabalhando nos smartphones mais potentes que já vimos da empresa chinesa como nunca.

Tanto como o Xiaomi Mi Note 2 como o Xiaomi Mi5s poderão ter o processador mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 821 mas alem disso ambos  contam com muitas novidades, como o seu design externo.  Como é o caso do Xiaomi Mi5s do que podemos conhecer hoje as novas imagem reais em que mostra o seu novo botão home.

O Xiaomi Mi5s será um smartphone com a revisão pela empresa chinesa, este é um dos smartphones mais populares desde 2016, apresentado no MWC de Barcelona, o Xiaomi Mi5 é um smartphone melhor preço beneficio do mercado e esta nova versão promete oferecer melhorias pontuais que aumentaram o seu desempenho, e ainda que o seu design onde integra o leitor de impressões digitais têm um grande protagonismo.

Xiaomi Mi5s, sin botón Home físico

Como podem ver nesta noticia, o Xiaomi tem estado trabalhando para implementar uma tecnologia da Qualcomm para integrar o leitor de impressões digitais num botão capacitivo do novo Xiaomi Mi5s. Desta forma não necessita do tradicional botão físico, de uma forma muito semelhante aos novos iPhone 7, e juntam-se a ele as funções do botão home tradicionais e a capacidade para ler a nossa impressão digital graças a tecnologia da Qualcomm Sense ID que funciona por ultra-sons.

xiaomi mi5s

Este novo botão como se pode ver na imagem apenas representa com um circulo que indica a zona onde se encontra a nova tecnologia integrada e capacitiva e ultra-sónica, que acaba por dar um aspeto bastante similar a parte frontal do Xiaomi Mi5s ao respeito do seu antecessor, que contava com um botão home físico de forma alargada. O que esperamos deste novo Xiaomi Mi5s? Um processador Snapdragon 821, mais memoria RAM chegando a alcançar os 6GB de RAM em uma das suas versões.

xiaomi mi5 com sense id

O Ecrã será de 5,15 pulgadas com uma resolução Full HD, e terá uma bateria de 3490mAh e vai integrar o recente MIUI 8 baseado em Android 6.0.1 Marshmallow. Ainda não se conhece a sua data de apresentação, mas estamos convencidos de que o faram nas próximas semanas junto com o outro smartphone topo de gama da empresa Chinesa, o Xiaomi Mi Note 2.

 

DEIXE UMA RESPOSTA