Nokia D1C Especificações de Hardware reveladas no AnTuTu

Nokia D1C Especificações de Hardware reveladas no AnTuTu

COMPARTILHE

O Regresso do Nokia aos mercados dos smartphones com o Nokia D1C

Faz apenas alguns dias que foram dados a conhecer as novas estratégias e o regresso da Nokia, ao mercado dos mobiles e desta vez este será um dos primeiros que chegara ao mercado com o sistema operativo Android. A Nokia desta vez opta e vai apostar fortemente no sistema operativo Android. Alguns detalhes das especificações de hardware do Nokia D1C foram reveladas no AnTuTu, que agora são conhecidos graças a sua passagem pelo teste de desempenho durante a semana passada. Vamos passar os detalhes das características.

Foi no fim de semana passado que vimos passar o Nokia D1C pelo teste de desempenho no Geekbench, graças a isso conhecemos o novo smartphone da Nokia que vai estrear com o sistema operativo dos Mountain View, com Android 7.0 Nougat.

Nokia D1C Características de Hardware

A Passagem pelo Geekbench do novo telemóvel da Nokia foi possível conhecer alguns detalhes e características de hardware para além do sistema operativo, este integrará um processador Snapdragon 430 e 3GB de memoria RAM. Com estas especificações ainda falta por conhecer outros detalhes mais importantes, que foram revelados pela sua passagem no AnTuTu.

nokia d1c especificações de hardware

Neste teste de desempenho conhecemos por exemplo a GPU do Snapdragon 430 que deverá ser um Andreno 505. Alem disso o ecrã terá uma resolução Full HD de 1920×1080 pixeis, mas ainda se desconhece o tamanho.
O Armazenamento interno será de 32GB, enquanto a sua memoria RAM é de 3GB. Um dado que não conhecíamos era a sua câmara fotográfica, que neste caso e como podemos observar no resultado do AnTuTu é de 13 megapíxeis na sua parte traseira e de 8 megapíxeis na sua parte frontal. Com estes dados já podemos ter mais ao menos uma ideia e noção do que a Nokia esta a apostar forte para voltar ao mercado dos smartphones e por fim com o sistema Android.

nokia c1

Estas características do Nokia D1C representa claramente um modelo de gama acessível ou media, com umas características muito interessantes e apelativa, obviamente que para voltar em grande deveria ter um preço atractivo. Para que a luta pelo segmento topo de gama vai ser entregue ao Nokia P1, esse contará com uma ficha técnica de hardware digna da marca.

Resta apenas saber quando será a sua data de lançamento do Nokia D1C para o seu regresso em grande ao mundo dos telemóveis, que cada vez conta um rivais duros e intensos, quanto mais actividade da marca houver nos testes de desempenho isso antecipa que muito em breve deverá ser apresentado. Sem duvida que irá se converter num dos acontecimentos do ano quando o mesmo seja apresentado.

DEIXE UMA RESPOSTA