MIUI 8 chegou hoje uma ROM poderosa para Android.

MIUI 8 chegou hoje uma ROM poderosa para Android.

COMPARTILHE
MIUI 8 Chegou hoje, faça já o download

MIUI 8 chegou hoje uma ROM poderosa para Android.

miui 8 chega hoje aos dispositivos da xiaomi

A MIUI 8 é inspirado no Android Marshamallow, na India no dia 10 de maio de 2016 foi mostrado o substituto do MIUI 7 que era inspirado na versão Android Lollipop. Esta mesma atualização já esteve em fase beta para desenvolvedores e foi melhorada com o feedback e opinião dos utilizadores, e agora está sendo disponível de uma forma gradual e por modelos para os dispositivos da Xiaomi.

MIUI 8 Chegou hoje, faça já o download

A Xiaomi disse e prometeu cumprindo a sua palavra no último anúncio, a Xiaomi hoje nesta terça feira de agosto 2016, começou a disponibilizar a nova versão e a versão final do MIUI 8. Esta nova versão tem a promessa de ter muitas melhorias e correções, com a intenção de tornar a vida dos usuários simples e mais intuitiva.

Quais são os equipamentos que vão receber o MIUI 8?

De momento os equipamentos que vão receber o MIUI 8 serão feitos de forma gradual e pode levar algum tempo até que esteja disponível, no entanto em prínpicio já deve ter atualização, esta vai ser via OTA (Over-The-Air) e serão estes os equipamentos:

Redmi 1S
Mi 2 (e variante Mi 2s)
Mi 4i
Redmi Note 3G
Redmi Note 4G

Os próximos na lista para receber a atualização durante 25 de agosto são os seguintes:

Redmi 2
Redmi 2 Prime
Redmi Note 2
Redmi 3
Redmi 3 Pro
Redmi Note 3 (versão Qualcomm)
Redmi Note 3 Pro
Redmi Note Prime
Mi 3
Mi 4
Mi 5
Mi Note
Mi Max (versão com 32 GB de espaço nativo)

Obtenha já o MIUI 8 faça já o download

Como é possível ver de momento na lista a cima, alguns desses equipamentos já estão a receber a atualização via OTA, se o leitor possui um equipamento listado na lista a cima já pode verificar se já tem a atualização indo a Configurações> Sobre o telefone> Atualizações do sistema.

MIUI 8 – As mudanças e as novas funcionalidades

A Xiaomi decidiu mudar completamente o visual da sua interface, e decidiu usar o Material Design, que também foi introduzido no Android Mashmallow. Ambas as cores como também as fontes das mesmas foram alteradas.
A atualização traz novidades para “Simplificar a sua vida” mais propriamente dito a vida dos usuários, este é segundo o lema da fabricante Xiaomi.

Nas mudanças implementadas, a calculadora foi renovada, foi optimizado o uso com uma mão do dispositivo, e novos temas para as notas personalizadas, a existência de uma nova galeria de fotos e o modo “Second Space” basicamente é “Segundo espaço” uma função que permite separar as informações pessoas das informações profissionais.

Para muito além disso, temos agora multiplas opções a nível edição de vídeo, o identificador de chamadas foi alterado, as melhorias nos SMS e os logotipos e nomes das companhias.
A novidade que mais nos chamou a atenção de todas é que a Xiaomi chamou-lhe de “Dual Apps” esta funcionalidade permite que possa criar e usar duas contas em qualquer aplicação do seu dispostivo, incluíndo Facebook e WhatsApp.

Mais informação deve aceder a página da Xiaomi

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA