Huawei Mate 9 Porsche Design terá uma versão económica?

Huawei Mate 9 Porsche Design terá uma versão económica?

COMPARTILHE

O Evento de apresentação da Huawei celebrado durante o dia de ontem deu a conhecer o tão esperado Huawei Mate 9, mas também uma versão muito mais exclusiva e cara. O Huawei Mate 9 Porsche Design. Um modelo que finalmente conseguiu incluir grande parte dos detalhes e características do rumor acerca do Huawei Mate 9 Pro, mas com um cuidado especial a mão do departamento do design do Porsche Design. Esse toque de exclusividade terá um preço e que melhor dito é impossível: 1.395 euros. No entanto, sabe-se que o fabricante pode ter em mente um lançamento de uma versão económica do Huawei Mate 9 Porsche Design.

A exclusividade de certos produtos paga-se e por detrás encontra-se uma marca de primeira linha que cede a sua imagem e o seu preço aumenta. Tal como podemos dizer que é o caso do Huawei Mate 9 Porsche Design. Depois da sua apresentação podemos comprovar que se trata de uma versão premium do Huawei Mate 9 com características exclusivas como o ecrã AMOLED curva de 5.5 pulgadas e cifras de memoria RAM, memoria interna habituais dos modelos mais premium do mercado. Tudo isto complementado com o trabalho na parte do design da marca de automóveis como a Porsche. Uma empresa que mantém a bandeira bem assente com o mítico 911 sobre qual foi trabalhado, moldado e renovado ciclicamente durante os últimos 52 anos sem que estes percam a sua essência.

 

Uma versão exclusiva e muito cara do Mate 9

O Resultado da “fusão” entre a Huawei e os Stuttgart foi o Huawei Mate 9 Porsche Design. Mas no entanto como já tinhamos adiantado, o seu preço de mercado é cerca de 1.395 euros, que vai converter num modelo com uma edicação exclusiva e limitada para uns quantos privilegiados. O Preço a pagar por um smartphone com ecrã curvo de 5.5 pulgadas com resolução 2K, o primeiro da empresa com este tipo de display, 6GB de memoria RAM, memoria interna de 256 GB, processador Huawei Kirin 960, bateria de 4.000 mAh e Android 7.0 Nougat com um toque personalizado e com a interface gráfica EMUI 5.0

huawei mate 9 porsche design caracteristicas

Uma versão mais “económica” do Huawei Mate 9 Porsche Design a vista

No entanto acima de tudo, e tal como indicam os rumores da imprensa polaca, o Huawei é consciente de que um modelo com as prestações que tem o Huawei Mate 9 Porsche no pode ficar com um preço muito barato num nicho do mercado. Assim o gigante tecnologico parece ter outra alternativa comercial que poderá já estar em desenvolvimento ou pelo menos nos planos da empresa, que esteve presente no evento de ontem, onde revelou que Huawei apresentará nos finais do ano uma versão económica do Huawei Mate 9 Porsche Design.

Não existe grandes detalhes ao respeito, nem de quanto o preço será reduzido nem se as características do Mate 9 Porsche se serão reduzidas ou não, ao menos no que toca a quantidade de memoria RAM e memoria interna se refere. Não obstante, tudo parece indicar que o logo da Porsche Design poderá ser eliminado e a memoria RAM ser reduzida para os 4GB, a memoria interna até aos 64GB que poderá ser a base acerca do Huawei Mate 9 com ecrã curva. No entanto, as especulações fazem eco a este rumor e tudo aponta para um Huawei Mate S2, ainda que não devemos perder a vista da denominação inicial da informação do phablet com ecrã curvo, o Huawei Mate 9 Pro.

DEIXE UMA RESPOSTA