HTC Bolt: Chegará este mês com Android 7.0 Nougat

HTC Bolt: Chegará este mês com Android 7.0 Nougat

COMPARTILHE
HTC Bolt

HTC Bolt com Android 7.0 ainda este mês

HTC ainda que esteja nas sombras, tem estado muito activa nestes últimos dias com o lançamento do Google Pixel, em que todas as luzes foram fabricadas pela empresa. Depois da chegada no mês passado em Setembro do primeiro telemóvel que integrava o Android Nougat de fábrica o LG V20, depois da chegada dos Pixel com Android 7.1 agora podemos ter conhecido o próximo smartphone da marca, o HTC Bolt que vai chegar neste mesmo mês também com Android 7.0 Nougat desde fabrica. Vamos conhecer todos os detalhes deste novo smartphone da HTC.

Haz algumas semanas que a HTC também apresentou os seus novos smartphones Desire, herdeiros do HTC 10 para a gama media, que apenas era um aperitivo deste HTC Bolt que vamos continuar a detalhar nesta ocasião.

HTC Bolt com Android 7.0 Nougat

Este smartphone conhecido internamente na marca como Acadia é bastante misterioso, e não é pelo seu aspecto, que podemos ter conhecido numa imagem anterior, senão porque apenas conhecemos nada dele ou algo referente as suas características técnicas. Mas se houver detalhes referentes ao seu software, tanto no núcleo principal será o Android 7.0 Nougat, como personalização do software que terá em cima, que seria um HTC Sense 8gp, uma versão do Sense tradicional que tem um aspeto muito semelhante ao Android Stock que costumam ter os smartphones da Google os Nexus.

HTC Bolt

Segundo a fonte que revelou as imagens, a hora em que aparece no telemóvel ou seja as sete não é nenhuma coincidência, senão que directamente mostra a versão do sistema operativo do Android. Agora com esta informação mais concisa que se conhece, e alem do mais é que é provável que o HTC Bolt chegue no final deste mês aos Estados Unidos e que depois seja lançado para as restantes regiões como a Europa. O que se especula é que qual será a gama em que este smartphone vai estar, já que se espera que este smartphone pertença a gama media mais Premium e ofereça um desempenho de semelhante ao HTC 10.

O Rumor que anda pela Internet é que este smartphone poderá integrar um processador Snapdragon provavelmente um 650  ou 652 que as variantes asiáticas integraram um processador da Mediatek. Em qualquer caso é que parece que temos um novo smartphone com Android 7.0 Nougat desde fábrica, depois de termos visto o LG e a Google com os seus próprios smartphones nos últimos meses. Certamente quanto mais estiver perto da sua apresentação, nas próximas semanas mais informações devem aparecer.

DEIXE UMA RESPOSTA